Trabalhadores foram podar arvores devido a rede elétrica, proprietário atira para o alto

Nesta quarta-feira, dia 24, a guarnição Polícia Militar foi acionada por volta das 14h50, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Avenida Atlântica, no Balneário Arroio Corrente, no município de Jaguaruna. No local o solicitante relatou a guarnição policial que ele e mais dois funcionários de uma empresa terceirizada foram realizar um serviço de podas de árvores, que estavam encostando na rede elétrica.

Chegaram em uma residência para fazer o serviço nas árvores, o proprietário da casa informou que ninguém iria mexer em suas árvores, o autor entrou na residência e saiu com uma arma de fogo em mãos, um revólver e efetuou quatro disparos em direção aos funcionários, que saíram correndo do local.

Os militares entraram em contato com o autor dos disparos um idoso de 71 anos, ele informou que efetuou os disparos para inibir os funcionários. Os policiais fizeram buscas na residência foi encontrado um revólver calibre 38´, carregado com quatro munições intactas ao lado da residência. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais