O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de uma advogada que estava desaparecida, em Rio dos Cedros, no início da tarde desta terça-feira, dia 6. De acordo com os Bombeiros, Claudia Tambosetti, de 46 anos, estava nas proximidades do veículo Mitsubisho Pajeto, no qual estava a bordo junto com a filha de 6 anos, no fundo do rio. A menina foi encontrada morta dentro do carro nessa segunda-feira, dia 5.
Mãe e filha sumiram no sábado, dia 3, quando saíram do sítio da família para ir ao supermercado e não foram mais vistas. Marcas de pneu, que indicam uma saída de pista próximo do local em que o carro foi localizado, ajudaram os investigadores.
Nesta manhã, os bombeiros fizeram buscas nas margens do rio, com dois mergulhadores, além de um bombeiro militar junto com o cão de busca. Inicialmente a Polícia Civil considera que se trata de um acidente de trânsito. No entanto apenas perícias devem confirmar a causa do sumiço e da morte da menina.
De acordo com Larissa Tambozetti, sobrinha da mulher, Claudia mantinha um escritório de advocacia em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. Ela morava na cidade junto com o companheiro e a filha, e aos fins de semana ia para o Vale do Itajaí descansar no sítio da família.
Informações: Jornal Oeste