Um homem com idade não identificada, foi encontrado caído em via pública, o mesmo estava inconsciente os guarda-vidas da Praia do Cardoso no Farol de Santa Marta em Laguna. Foi iniciado os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar da cidade Juliana. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 25, por volta das 14 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Laguna com o apoio da equipe do helicóptero Arcanjo- 01 de Florianópolis. Atenderam essa ocorrência de ferimento por faca.
Os Bombeiros chegarem no local, a vítima foi esfaqueada na região do ombro, ele estava com um corte profundo e forte hemorragia na região da clavícula. Durante o atendimento o masculino estava consciente e confuso, porém minutos depois entrou em parada cardiorrespiratória (PCR).
Foi realizado os procedimentos necessários durante o atendimento mas o homem não resistiu e a morte foi confirmada pelo médico do Aeronave Arcanjo, que prestou apoio na ocorrência. Uma mulher foi presa em flagrante acusada de matar o seu companheiro.
O local da ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Civil e o corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica (antigo IGP) e a Polícia Civil foram acionadas e iniciaram as investigações.
Redação: Fonte: Comunicação Social 8º BBM- Tubarão