Um homem de 45 anos foi preso por estupro de vulnerável, na manhã da última terça-feira, dia 24 de outubro, após ser flagrado em um motel com uma menina de 12 anos, em Criciúma.
A Polícia Militar foi acionada após uma mulher deixar o estabelecimento sem roupas e em surto. Ela também teria danificado objetos de uma padaria e se trancado no banheiro do local logo depois. A polícia informou que ela poderia estar sob efeito de drogas.
Pouco tempo depois, a guarnição foi acionada para uma nova ocorrência no motel, onde um homem estava escondido em um dos quartos, na companhia da adolescente, filha da mulher, e com porção de cocaína.
O homem relatou em depoimento que estava na companhia da mãe e da filha e que, ao fazer uso de drogas, a mulher tentou lhe agredir e depois fugiu. Ele contou ainda que a menina costuma acompanhar a mãe nos encontros amorosos, mas negou que a menor tenha sido abusada. A adolescente, por outro lado, afirmou que foi estuprada com ele.
O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A mãe permaneceu em observação na Unidade de Pronto Atendimento, sob custódia da (PM).