Um homem de 50 anos morreu após cair de um telhado de cerca de sete metros de altura, o acidente ocorreu por volta das 9h45 da manhã, na rua Walfrido Soares Dos Santos, em Porto União, próximo no Distrito Industrial. Funcionários da empresa onde o homem trabalhava foram os primeiros a encontrá-lo caído e rapidamente acionaram o resgate. A vitima foi identificada como Roberto Scotti.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender este acidente de trabalho, no local os socorristas prestaram os primeiros atendimentos a vítima, após ele foi conduzido ao Hospital São Braz. Infelizmente, apesar dos esforços, a morte foi confirmada pela equipe médica na chegada ao hospital.
A Polícia Militar (PM), compareceu ao hospital e, após verificar as circunstâncias, registrou um boletim de ocorrência e notificou as autoridades competentes para as devidas investigações.
Na internet, a família e amigos prestaram homenagens a Roberto. A esposa da vítima prometeu cuidar dos nossos filhos. Excelente pai, marido. obrigada por tudo”. A família morava em União da Vitória, cidade do Paraná que faz divisa com Porto União. Há apenas seis dias, Roberto e a esposa divulgaram na internet o nascimento de seu filho caçula. Roberto deixa quatro filhos e a esposa. A despedida final do trabalhador será realizada, às 16h, no cemitério Porto Vitória.
Proibido reproduzir esse conteúdo sem a devida citação da fonte jornalística.