Humorista Renato Aragão ¨Didi¨ é demitido da TV Globo | Portal Online AC

A Globo está enxugando o seu elenco e não tem poupado nem os mais veteranos. Renato Aragão, de 85 anos, não teve o contrato renovado. Fora do ar desde 2013, o Trapalhão tinha um salário mensal na casa dos 400 mil Reais.

Outros veteranos com contratos praticamente vitalícios, como Cid Moreira, Tarcísio Meira, Gloria Menezes também podem ser dispensados em breve.

Aos 24 anos, inscreveu-se num concurso da TV Ceará para trabalhar como "realizador" - uma espécie de diretor, redator e produtor de programas. Ele venceu, demonstrando seu talento e em pouco tempo já trabalhava como ator. O primeiro programa de televisão de que participou foi Vídeo Alegre. Em 1964, Renato mudou-se para o Rio de Janeiro a fim de estudar direção de programas e logo foi contratado pela TV Tupi de São Paulo para trabalhar no humorístico.  A mudança para a TV Excelsior em 1966, lhe proporcionou a oportunidade de criar um humorístico próprio; nascia então Os Adoráveis Trapalhões.

Foram 21 anos de "Os Trapalhões, 18 deles na Globo. Na maior parte do tempo, o programa foi exibido aos domingos antes do "Fantástico", no qual bateu recorde de audiência.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/07/01/didi-brigou-com-dede-tudo-que-voce-queria-saber-sobre-renato-aragao.htm?cmpid=copiaecola.

 

 

 

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais