Casal é preso por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo em Tubarão-SC
A Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PTT), recebeu informações da Agência de Inteligência do 5° BPM de que indivíduos estariam realizando o tráfico de entorpecentes na modalidade "tele entrega" saindo de residências nos Bairros Monte Castelo, São João, M.E. e Bom Pastor sendo as denúncias recebidas pela Central Regional de Emergências e repassadas às guarnições. O foto ocorreu nesta quinta-feira (10) por volta das 19h54min, em Tubarão-SC
Após realizar campanas e observar um casal realizar deslocamentos e corridas curtas de entrega, com uma motoneta Honda Biz vermelha de placa MKJ xxxx, a guarnição do PPT realizou abordagem pessoal no casal um masculino 28 anos e feminina de 24 anos.
Após deslocaram até o apartamento no Bairro Monte Castelo onde foram localizados e apreendidos uma pistola Marca Taurus calibre 380 com 28 munições intactas, um revólver marca Rossi calibre 38 com uma munição intacta e um estojo deflagrado, três carregadores de pistola 380, três balanças de precisão, papel filme para embalagem do entorpecente, cadernos com anotações do tráfico, cinco aparelhos de celular, R$ 3.528,00 (três mil quinhentos e vinte e oito reais) em espécie, e dois envelopes de pó de êxtase moído, sete comprimido de êxtase e uma bucha de cocaína.
A guarnição do Canil da Polícia Militar, deslocou até a residência no Bairro São João, M.E. sendo localizadas mais drogas, maconha, haxixe, e uma balança de precisão.
O masculino confessou ser o proprietário das armas e drogas encontradas, sendo que a feminina manteve em silêncio.
Foi dada voz de prisão ao casal, confeccionado o boletim de ocorrência e sendo encaminhados à Central de Polícia Civil de Tubarão.