Um menino de 3 anos, natural de São Bernardino, morreu na madrugada desta quinta-feira dia 4, no Hospital Universitário Evangélico de Curitiba, em Curitiba (PR), após cair em um tacho de água quente.
A criança estava internado na unidade que é referência em tratamento de queimados no Brasil.
A criança brincava com dois irmãos na linha Alfa 2, no município do Oeste de Santa Catarina, no último sábado dia 30, quando o acidente aconteceu.
De acordo com o Portal Campo Erê, a família da vítima trabalhava no processamento de carne suína, quando, por motivos desconhecidos, o menino acabou caindo na água.
Socorrido pela própria família, a vítima foi levada a unidade de saúde da cidade e, de ambulância, foi levado ao Hospital de Palma Sola. De lá, o garoto foi levado a um hospital em Pato Branco, no Paraná, sendo transferido para o hospital especializado na área em Curitiba.
Segundo informações publicadas pelo portal, a criança havia dado sinais de melhoras nesta quarta-feira dia 3, e, sem dores, havia pedido para se alimentar.
O corpo da criança está sendo transladado para São Bernardino. O velório deve ocorrer na comunidade onde a família reside com sepultamento ainda a ser marcado.
Fonte: CampoErê.Com