A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, na tarde desta terça-feira ( 11) deu cumprimento a mandado de prisão preventiva deferido pelo juízo da 1º Criminal da Comarca de Tubarão, em desfavor de F.M.E, de 32 anos.
No dia 28 de março deste ano, por volta das 4h00 da manhã, dois indivíduos armados ingressaram em uma farmácia situada à Avenida Marcolino Martins Cabral, renderam os funcionários e subtraíram celulares e o dinheiro do caixa. A equipe realizou diligências no intuito de identificar os autores.
Os autores foram identificados como sendo F.M.E e J.V.S.M. Poucos dias depois do assalto, J.V.S.M, veio a falecer em um acidente de carro na cidade de Jaguaruna. Foi Instaurado um inquérito policial e colhido robusto conjunto probatório. O Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva do masculino, pleito que fora deferido pelo juízo da 1º Vara Criminal desta comarca.
F.M.E possui inúmeras passagens policiais e no dia do roubo encontrava-se de saída temporária. Na tarde de ontem a divisão especializada deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva deferido e o indiciado encontra-se recluso, à disposição do Poder Judiciário, no Presídio Regional de Tubarão.
Fonte: Delegado Dr. Bruno Marinho.