Homem morre após sofrer um mal súbito funcionário de empresa da rede elétrica

Um homem de 56 anos, funcionário de uma empresa que realiza manutenção na rede elétrica de energia onde iria realizar um serviço. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, chegaram no local encontraram o homem na cesta de serviço da caminhonete sem os sinais vitais. Ele não apresentava ferimentos por choque elétrico.

Com apoio da Polícia Militar e populares, foi  realizado os primeiros atendimento pré-hospitalar, posteriormente a equipe médico do SARASUL (SAER) prestou o atendimento avançado, mas  a vítima veio a óbito no local. O caso ocorreu nesse sábado, dia 20, por volta das 9h30, na localidade de Copa 70 em Jaguaruna.

As causas da morte serão apuradas pois segundo relatos de um companheiro de trabalho o mesmo não havia abordado a rede elétrica quando aparentemente sofreu um mal súbito, o mesmo não apresentava ferimentos por choque elétrico.

A guarnição da Polícia Militar colheu relato de algumas testemunhas, acionou  o Instituto Geral de perícia (IGP) e polícia civil. A ocorrência ficou sob responsabilidade da perícia do IGP em virtude de se tratar de mal súbito.

Comunicação Social BVJ- BV-Taniana

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais