Moisés cumpre agenda em Laguna em meio à sessão de impeachment
Governador deixou a Casa d'Agronômica na manhã desta sexta-feira em um helicóptero; coletiva de imprensa deve ser realizada uma hora após o fim das atividades na Alesc
O governador Carlos Moisés deixou a Casa d’Agronômica, em Florianópolis, rumo à Laguna em um helicóptero na manhã desta sexta-feira (23), enquanto ocorre o tribunal especial de julgamento de impeachment Plenário da Alesc. Em caso de aprovação do processo, Moisés pode ser afastado do cargo por 180 dias.
“Em Laguna, o governador participa do ato de entrega, por parte da Casan, do Emissário Terrestre que transporta o esgoto coletado na região do Mar Grosso até a Estação de Tratamento da Vila Vitória. O investimento total foi de R$ 2,1 milhões. Também em Laguna, será anunciada a emissão da LAO (Licença Ambiental de Operação), que atesta a regularidade técnica da operação do Sistema de Esgotamento Sanitário do município. Ainda será dado início ao Trato por Laguna, programa de fiscalização, vistoria e educação ambiental que vai dialogar com a população”, explicou, em nota, a Secom.
Ainda segundo as informações de Karina Kope, na sequência Moisés deve se dirigir para a entrega de uma outra obra no Meio-Oeste do Estado. No entanto, se o tempo não colaborar, ele retorna à residência oficial, em Florianópolis.