Queda monomotor, piloto e passageiro recebem alta em Brusque

Acidente ocorreu por volta das 10h30 deste sábado dia 25, na Rua José Júlio Schumacher, no Centro de Guabiruba

O piloto e o passageiro do monomotor que caiu neste sábado dia 25, de manhã no Vale do Itajaí receberam alta hospitalar. A informação foi divulgada por Amilton Reis, proprietário do aeródromo de onde o avião de pequeno porte decolou.

Os dois deixaram o Hospital Azambuja, de Brusque, na manhã deste domingo 26, segundo a assessoria de imprensa da unidade. Alessandro Cunhago, 33 anos, era o passageiro do monomotor e fazia um voo experimental. Fábio Juliano Reis, de 35 anos, pilotava a aeronave.

O monomotor foi retirado do local do acidente, no Centro de Guabiruba, na noite de sábado, após autorização do Seripa V (Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

Segundo a assessoria de imprensa da Aeronáutica, investigadores coletaram na cena informações que podem ajudar a esclarecer as causas da queda da aeronave, avaliada em R$ 280 mil. Além de fotografias, eles tiraram partes da aeronave para análise, reuniram documentos e ouviram relatos de testemunhas. Não há prazo para conclusão das apurações.

Fonte: NDMais

 

 

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais