Homem de 30 anos morre após ser atropelado no Centro de Braço do Norte

Um homem de 30 anos morreu nesta terça-feira, dia 20, após ser atropelado na Avenida Governador Jorge Lacerda, no Centro de Braço do Norte. Segundo informações dos bombeiros, o veículo que causou o acidente, fugiu do local.

Na chegada da guarnição, um bombeiro militar de folga já prestava os primeiros socorros à vítima, que estava em parada cardiorrespiratória, além traumatismo cranioencefálico (TCE) e escoriações generalizadas pelo corpo.

                                         

Durante o atendimento foi utilizado compressor torácico automático, desfibrilador externo automático e realizada oxigenoterapia durante o deslocamento ao hospital.

A guarnição auxiliou a equipe médica no hospital durante cerca de 30 minutos, até o momento em que o médico plantonista declarou  a morte da víítima.

Você pode gostar

Nas noticias
Carregar Mais